BASTIDORES

O LUFT

Nasceu no dia 26 de dezembro de 2015 como Luftmensch, palavra sem tradução que significa pessoa sonhadora, que vive com a cabeça nas nuvens. Foi apelidado de Luft em um comentário no primeiro post nele publicado e é conhecido assim desde então. Guarda um amontoado de textos, divagações e surtos.

A AUTORA 

Helena, ou Lena. Estuda Ciências Contábeis. 1/7 da Tertúlia. Usuária assídua do Twitter  e salva umas imagens no Pinterest nas horas vagas. Gosta de escrever, ler e beber capuccinos quando possível. Dias chuvosos quando está em casa e brisa quando vai pra rua. Ama conversar, rir e fazer rir. Acredita nas conexões humanas, vive as good vibes e tenta conciliar a elas seu lado problematizadora. 

Tem sol em sagitário com lua em aquário, e tudo bem se não souber o que fazer com isso. É conhecida pelos picos de energia aleatórios e a falação ininterrupta. Tem sido uma lufthmensch pela maior parte de sua vida. Também é feminista e não é obrigada a nada. 

Gosta do novo e exige respeito. Pode parecer lobo em certos momentos, mas é cordeiro com coração puro demais pra esse mundo.

***
Em julho de 2016, eu publiquei meus dois primeiros contos. Quarto Minguante no Wattpad, e 853km (um mini-conto) no Quebrei a Máquina de Escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário