15.10.16

TAG - sonhar não custa nada

Ninguém aguenta mais só desafio semanal nesse bloguinho meu e coincidentemente acabei achando o rascunho desse post que devo ter começado há 357 meses atrás, então vamos festar, pois temos um post diferente! e porque eu sobrevivi.

A TAG no caso é a "Sonhar não custa nada" do canal Indiretas do Bem no youtube que eu tomei a  liberdade de transcrever. Se quiserem responder fiquem a vontade, mas não esqueçam de dar os créditos!


TAG: Sonhar não custa nada 



1 - Qual o lugar pra onde você sempre sonhou viajar?

Preciso responder Nova York. É o primeiro lugar que tenho lembrança de querer conhecer.

2 - Que filmes/séries fazem você morrer de vontade de pegar as malas e partir?

Acabei pensando em Begin Again porque eu sempre penso em Begin Again, mas eu acho que qualquer filme que envolva partir em busca de alguma mudança na vida ou autoconhecimento e/ou viagens e lugares bonitos me deixa querendo fazer isso. Por exemplo, assisti Questão de Tempo no último sábado e em uma cena da casa do protagonista não teve como não querer estar naquele lugar.

3- Qual o seu destino favorito da ficção? (que você conheceu ou sonha conhecer)

Alagaësia, mais especificamente a Floresta Du Weldenvarden e as Montanhas Beor. Mas preciso adicionar, eu acho que seja. Alguns lugares de Westeros, Howgarts também parecem muito muito atraentes.
Mas levando em conta o "que você conheceu" na pergunta eu vou ter que mencionar que achava Paris super valorizada antes de ler Anna e o Beijo Francês, que fiquei querendo ir para Enunclaw (Mt. Rainer) depois de A verdade sobre nós, e que qualquer coisa passada em Nova York acaba me encantando.
 Aah também tem a Europa, né? ~aquelas.

4 - Se você fosse fazer uma viagem de avião muito longa, qual celebridade você escolheria para sentar ao seu lado?

Tiago Iorc, mas se eu soubesse falar inglês, acho que o John Green ou a Stephanie Perks.

5- Um lugar que todo mundo conhece, menos você.

Minas Gerais ou o Rio Grande do Sul.
A questão é, que lugar eu conheço???


2 comentários:

  1. QUERO FAZER ESSA TAG
    De onde é essa floresta?
    TIAGO, JONH, STPEH CARAAAAA MELHJOR ESCOLHAS

    ResponderExcluir