5.9.16

Desafio das 52 semanas - Tema 35: Minhas piores compras foram...

Olá para o outro lado.

Tô atrasada  mas vamo que vamo!

 Tema 35: Minhas piores compras foram...


Vestido com estampa que não sei descrever: Não é feio, mas também não chega a ser apaixonante. Caro demais. Tecido chato, forro curto demais pro meu gosto. Sofri horrores. Desejo pra ninguém. Mas se quiser eu vendo! :)

Sapato de salto baixo nude: Saltos são horríveis de colocar, mas num geral, bonitos. Aquele quando comprei era apreciável, hoje, anos depois, não sei com que roupa no mundo eu conseguiria combinar e achar bom.

Dois arrependimentos por causa de dress code. Para refletir.

Aquele livro porre: ótimas resenhas, avaliações muito boas. No final tudo ruim. Odiei a personagem do começo ao fim, e até hoje num sei se o livro era mesmo ruim ou o problema era eu. E vou para cova sem descobrir, pelo jeito.

Revistas: longa curta história chata, gastei meus míseros vinte reais*, para NA-DA
*na minha época -q na minha infância, era muita coisa.


2 comentários:

  1. quero foto desse vestido. obrigada
    OS ESCOLHIDOS DE GAIA me arrependi cada centavo dos 10 reais e cada segundo que perdi lendo aquilo. uma bosta. Pelo menos agora sei o que não fazer como escritora.
    Eu era louca das revistas, tenho várias, todo mês eu comprava da atrevida, capricho e é um dinehiro meio inutil, mas acho que eu gastei com o que eu queria e gosto de fazer as coisas que eu quero... acho que não me arrependo, só não tenho lugar para por.
    UFA! maratona foi meio interrompida, mas foi finalizada, aguardo mais posts
    beijos
    certo blog pode voltar por causa do luft
    ninguém sabe, ou sabe agora, mas enfim
    tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou achar e mando.
      sentimento horrível, mas olha, uma lição -q
      Horrível se arrepender de ter ficado feliz comprando coisas. não indico. acho que essas revistas eu não fui muito feliz quando comprei então, ainda sigo bem.
      me esforçarei para escrever! huhuaha
      olha, só!! <3

      Excluir