3.8.16

Desafio das 52 semanas - Tema 31: Quando não tenho nada para fazer, gosto de...

Tá um pouco confuso (pra mim) esse tema por motivos de que, às vezes, faço tal coisa quando não tem mais nada pra fazer e, às vezes, considero ela uma das que precisam ser feitas independente de outra coisa, então veremos:

Quando não tenho nada para fazer, gosto de...


Ler newsletters: às vezes, trato como coisa necessárias, às vezes, de se fazer quando tô atoa, independentemente disso, é bem bom, recomendo! Como já disse aqui assino várias e escrevo para Tertúlia.

Ler posts dos Buzzfeed: Deitada na cama ou no sofá, de preferência, alguns me tirão boas risadas, é ótimo.

Sonhar acordada: Esse blog não chama Luftmensch atoa, afinal de contas. Segunda feira voltando da faculdade me deixaram uma meia hora sozinha no banco a noite, e várias páginas de coisas do universo paralelo escritas na minha mente. ás vezes, sou mais produtiva e sonho com histórias.


Deitar meu corpinho no sofá e contemplar: "manhãs são para café achocolatado e contemplação", ok, isso só é possível quando minha mente tá em paz e não surtando por eu estar atoa, e muitas vezes eu estrago minha contemplação ficando no celular.

Deitar no sofá e conversar com os migues: seja por mensagem ou áudios loucos e longos, aqui vemos como considero o sofá de casa uma coisa importante e conversar, bem é conversar, né <3

3 comentários:

  1. "muitas vezes estrago minha contemplação ficando no celular" @eu agora trabalhando eu tenho que me organizar para ler e ter tempo pra contemplar, mas só quero dormir ou ficar no celular
    ahha ai que linda <3 amei o post miga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Real. agora a gente tá virando gente grande que trabalha e não saber organizar tempo é um problema. eu preciso largar o celular mds
      obrigada! amei seus comentários <3

      Excluir
  2. "muitas vezes estrago minha contemplação ficando no celular" @eu agora trabalhando eu tenho que me organizar para ler e ter tempo pra contemplar, mas só quero dormir ou ficar no celular
    ahha ai que linda <3 amei o post miga

    ResponderExcluir