17.5.16

Desafio das 52 semanas - Tema 20: Fico de mau humor quando

Oi, mundo!

Eu sou muito relativa, tem dias que nada me deixa de mau humor - a maioria deles - porque sou bem good vibes, e tem dia que fácilfácil eu fico toda mau humorada. Uma bosta. E tem pessoa que me deixam mau humorada fácil, tem outras que não. Quanto menos conheço, menos me deixam, exceto uns casos bem ruins.... Enfim vamos ver o que dá pra listar aqui:

 Tema 20: Fico de mau humor quando


Não me deixam dormir por motivo nenhum: Tô com um histórico de manhãs mal dormidas esse mês. É complicado. Agora que o clima tá mais agradável e não durmo com ventilador fica mais fácil de sons externos me acordarem e tá tendo muito som externo desnecessário pro meu gosto. Dormir é importante, né, gente. 
Mas eu tô tentando mentalizar todas as good vibes possíveis e não me estressar com isso e correr risco de estragar meu dia. Vitória pro povo de Deus!

Tentam cortar minha animação jogando pessimismo em mim: Sabe quando você conta algo toda feliz pra alguém, ou começa a fazer um plano, algo do tipo e a pessoa vem com aquelas bad vibes pra cima de ti? "Ai não vai dar", "ai não sei o quê" miga, para um pouco, aproveita a vibe, pelo amor de deus, porque não sou obrigada a te aguentar. 
Acabou de acontecer. Falei pra pessoa que o meu grupo do enduro a pé ganhou em segundo lugar e "ai então não ganhou, se ficou em segundo" MORRA porque eu não sou obrigada. E isso que tu tá falando não tem lógica além de desmerecer as vitórias dos outros. 

Preciso lidar com gente que começa o dia mau humorada: Um novo dia, recomeço, oportunidade de tomar café da manhã e a pessoa estressada, reclamando que é segunda (amo segundas), reclamando que tem que acordar cedo todo dia... vai indo estraga até meu humor. Reclamar de acordar cedo todo santo dia, a semana toda, o mês inteiro, cansa. Um dia ou outro porque foi dormir tarde ok, mas todo dia a mesma ladainha cansa demais. Tipo todo mundo aqui preferia dormir até a hora que quisesse? sim!! Reclamar vai fazer isso acontecer? então...
Humor dramático é outra história. 
E não é que eu nunca reclame, mas eu tento conter sas coisas porque só estraga tudo.

Alguma coisa eletrônica/elétrica começa a dar ruim: Luz do meu quarto eu estou olhando pra você. Tava lá tentando fazer minhas coisinhas e a luz não parava acessa.  Horrível. Celulares, computadores e internets dando ruim me deixam mau humorada muito facilmente também. É instantâneo.  

Não me deixam fazer minhas coisinhas: Todo mundo aqui já percebeu que preciso do meu tempo com minhas coisas, né? E tem horas que eu tô no momento de fazê-las, toda animadinha e vão lá e cortam meu barato. Mereço, não.

****

Queria dizer que o post da próxima semana tem mais good vibes, but not yet, mas vai ser bom pra me conhecerem melhor! Até a próxima semana!

5 comentários:

  1. O primeiro item é praticamente uma lei da Física pra mim, "dormiu mal, mau humor". É certeiro. A Pior Noite Da Minha Vida foi uma em que não me deixaram dormir. Eu fui obrigado a ficar acordado, até chorei HAHAHAHAHAH Sono é meu grande amor, não tentem separar a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, gente, esqueci de comentar, essa pessoa pessimista aí do lance do enduro: PELO AMOR DE DEUS, melhore. Que mala, gente.

      (Você NUNCA tinha comentado sobre fazer parte de um grupo de "enduro a pé"! Seja lá o que isso seja)

      Excluir
    2. por que não te deixaram dormir??!

      HAHAHAHA É porque eu entrei no grupo a quinta e o Enduro foi no domingo, só comentei no twitter.

      Enduro a pé é uma competição que um clube da cidade vizinha (e de outras cidades também) fazem. São grupos de 3 a 6 pessoas, ai o grupo precisa pagar um valor x, esse ano foi de 30, e cada participante tem que doar um litro de leite, que é repassado pra alguma instituição (a finalidade é essa mesmo).
      No enduro em si a gente caminha, atola pé no barro, sobe barranco, passa em córrego, cai no barro, pula cerca, essas coisas... HAHAHAH mas é divertido. Você iria gostar :)
      Foto de parte da minha equipe(dois tinham ido embora essa hora): http://www.rallyroute.com.br/Content/Imagens/b7f2d549f905992d59879061b5af1f78.jpg

      Excluir
  2. Dormir é necessidade basica. Eu acho que tenho sorte de dormir igual uma pedra e de todo mundo saber que me acordar não trás resultados muitos bons!
    Sobre a dois. Não sei lidar. tenho vontade de bater na pessoa e em mim por ter aberto a boca.
    3 -To vendo esses sol em sagitá bem forte hein?
    hahahah adorei o pots migs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua, Dani!
      Né??? não dá pra controlar em algumas horas ahahah
      Obrigada! <3

      Excluir