23.2.16

Desafio das 52 semanas - Tema 5: Fazem parte da minha wishlist

Olá internet!

Eu nunca fiz wishlist na minha vida, SOCORRO.  No começo da semana passada teria sido mais fácil tentar fazer uma, estava mais consumista, acho. Anda não conhecia o tio do xerox e essas coisas de faculdade que vão fazendo a gente ver que em breve vai ter que fazer as artes pra vender porque se não, não vai dar. (gente, eu adoro/odeio falar do xerox, mas é triste, porque tá vinte centavos a folha, e é um tanto de papel que a gente tem que imprimir/xerocar que nossa, só de pensar em ler eles... por que tô falando disso?). Então tá, de volta a wishlist.... Faz dois dias que eu sei que preciso responder esse tema e fico pensando "o que eu poderia colocar? *pensa um pouco* "ahh... não, não encaixa." E é por essas e outras que você podem esperar coisas como "um carro" e "uma caneta".

Tema 5: Fazem parte da minha wishlist


Escrivaninha: Faz 7 fuckings anos que eu tenho computador em casa. E faz 7 fuckings e sofridos anos que eu tenho a mesma escrivaninha, e deixa eu dizer pra vocês ela é minuscula. NÃO CABE MEU BLOCO DA TO DO LIST. Não cabe nenhum caderno direito. Quando preciso copiar algo aqui eu sofro demais. Eu tô sofrendo com isso faz SETE anos, MEU DEUS. Não precisa nem ser uma escrivaninha mesmo, um tampo de vidro GRANDE em que caiba o meu pc e que me dê espaço, tá ótimo. Tá perfeito.

Notebook: Isso já resolve um dos pré requisitos pra mesa/tampo de vidro. Gente, eu adoro desktop. São maiores, parece que tenho mais liberdade, não sei. Prefiro muito. Mas notebook tem suas praticidades e um me seria bem útil. Verdade. Quando eu for RYCA, eu terei um e um desktop daqueles brancos lindos da apple, eu meio que sempre quis. E aí vou querer morrer por causa das diferenças de programas etc, mas detalhe.

Óculos escuros: Já tive um, mas nem considero, agora faz um tempinho que tô querendo comprar um novo, tão lindos e estilosos alguns! Ainda não sei exatamente o modelo que quero, mas tenho uma ideia já e quero lentes marrons. O único problema que me faz enrolar pra comprar, além da questão do dinheiro, é que não me acostumo com óculos escuros, ou nunca usei o suficiente pra isso. Atrapalha meu campo de visão, principalmente quando vou olhar pro chão. Uma coisa. 

Macacão/macaquito(?) jeans: Confesso que esse item tá aqui um pouco por não saber o que colocar, e um pouco porque a minha parte persistente teimosa, olá asc em touro, não desistiu de encontrar um que eu goste, que tenha na minha numeração, não seja muito caro e fique bem no meu corpo. Não é tarefa das mais fáceis, acreditem. 

Pasta sanfonada: Por causa da faculdade, gente. É muito papel, poder separar eles vai ser bom, e a minha pasta normalzinha que coloco na mochila acaba amassando a folha embaixo </3 

***
Nunca antes foi feita uma wishlist com tantos itens que não se quero tanto assim ~~ A indecisa. Eu tô besta que não coloquei livros aí. Isso só pode ser uma prova de que preciso voltar pra minha ~~vida de leitora~~ pra ontem. 

3 comentários:

  1. Eu também achava Desktop a melhor coisa do mundo até ter um Notebook. Se bem que só em ocasiões muito especiais eu tiro o note da mesa, então ele acaba funcionando como um desktop Hahahah Mas é bom saber que posso tirá-lo de lá.

    Eu nunca usei óculos escuros. Não saquei ainda qual é o TCHAN da coisa.

    Deus abençoe o curso de Computação porque passei pela universidade com praticamente nenhuma xerox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saber que há escolha, ótimo! ahahha

      Tecnicamente é pra proteger os olhos, né? Mas confesso, que eu estou querendo pela questão de beleza e só. Porque vejo nos outros e acho lindo.

      Não posso acreditar nisso. É possível? ahahah

      Excluir
  2. Desktop QUEROOOO
    o meu é todo improvisado... Meu not é uma porcaria, alem de velhinho ele só funciona ligado na tomada (??) Tio do xerox é o único que vai ficar ryco nessa crise hahaha

    ResponderExcluir