6.1.16

Diário Semanal 2 - Parte 2: 01 à 03/01 - Os três primeiros dias do ano...

... foram dias bons!Ótimos, inclusive.  Eu conversei, surtei um pouco, fiquei perdida, senti gratidão, espalhei amor gratuito, entrei num draminha de faculdade outra vez, li muitos post, vi um filme e fiquei bem, mesmo quando coisas não tão boas aconteciam!

***

Não ter anotado nada foi a pior decisão que tomei essa semana porque agora que estou desanimada pra fazer esse post não tem nadinha pra me animar. Uma morte horrível. E que faz com que seja difícil mudar pro novo estilo, já que não lembro os acontecimentos/pensamentos importantes para serem contados aqui. Fico triste de não poder fazer o post como o parte 1, porque realmente gostei dele. MUITO, mesmo. E teria ficado incrível. Pelo menos, eu acho que teria.

Então é isso, gente... AI MEU DEUS, não acabou o post ainda, não porque achei uma anotação de sábado, deixa eu mostrar pra vocês:

"IT IS A GOOD DAY" 

Agora, sim: Por hoje é isso. E eu nem mesmo vou dizer que o dessa semana vai ser um post decente ou se vai ter um, mas pelo menos eu tenho tentado anotar :) 

6 comentários:

  1. " IT IS A GOOD DAY" haha Helena você é a melhor pessoa!
    To adorando os diários semanais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "IT IS A GOOD DAY" é a melhor anotação de todas mesmo! ahahaha

      Fico feliz que esteja gostando :) E obrigada por vir comentar e dizer isso <3

      Excluir